NOTICIAS


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
NOTICIAS

Personagem de Isis Valverde na novela “Avenida Brasil”  é embalada por música do projeto JamBoxx
A personagem de Isis Valverde na novela “Avenida Brasil”, Suellen já está dando o que falar. Por conta da sensualidade personagem, Isis vem chamando atenção dos marmanjos que, contentes com sua ousadia, não desgrudam do folhetim global.
As cenas picantes foram ao ar nas últimas semanas, acompanhadas da nova música de JamBoxx“Bring On the Nite”, em parceria com a cantora americana Cymcolé. A canção, produzida pelo brasileiro e gravada em Nova Iorque pela filha do jogador de Basebol, Barry Larkin,  pode ser oficializada, em breve, como tema de Suellen, devido ao sucesso que tem feito na trama.
“Estou muito feliz de ter minha canção embalando as loucuras dessa personagem incrível, interpretada por Isis Valverde. Eu acho que a música tem tudo a ver com ela, assim como Suellen, é alto astral e super sensual”, completa o produtor musical.
Link de cena de Suellen com “Bring on The Nite”:

JmBoxx e Michel Teló
Cantor lançará Eu Te Amo e Open Bar em breve como single
Se depender da criatividade e do carisma de Michel Teló, 2012 será tão importante para sua carreira quanto 2011, ano em que o cantor caiu no gosto dos brasileiros com Fugidinha e Ai, Se Eu Te Pego. Isso porque ele está preparando o novo hit Eu Te Amo e Open Bar, que será lançado em breve como single e promete ser um sucesso.
O responsável pela produção da nova música de Michel Teló é JamBoxx , que já produziu para Ali Pierre, Wanessa e Vanessa da Mata.